• Tempo de Entrega

     

     

    Todas as compras realizadas em nosso site, no ato de finalização terão uma data contendo uma previsão de entrega. 

     

    Ela é calculada baseando se em nosso local de origem ao destino final (seu endereço).

    Ou seja, essa data pode variar de acordo com a região de entrega.

     

    Esse cálculo não é feito por nós da Cannova e sim direto do sistema da empresa transportadora, seja ela, empresa privada ou serviço dos correios.

     

     

     

    Trocas e Devoluções

     

     

    Antes de tudo, saiba que nossa política de Trocas e Devoluções está totalmente voltada à segurança com nosso cliente no que diz respeito aos produtos por ele adquirido em nosso site.

     

    Isto é, todos os nossos produtos possuem total garantia contra defeitos de fabricação e também caso o produto que chegou em sua casa seja diferente do que foi adquirido por você.

     

    Caso aconteça de ter um desses dois imprevistos citados acima e queira fazer a troca ou a sua devolução (com restituição), siga os seguintes passos abaixo:

     

    Pedimos encarecidamente que informe o problema a nossa equipe através do nosso e-mail: contato@cannova.com.br 

     

    Ao entrar em contato, informe o número do seu pedido e o principal motivo de tal troca ou devolução, enviando fotos do produto. Atente-se, pois as fotos devem esclarecer o defeito ou provar que o produto entregue não foi o produto adquirido por você. Por isso, tire fotos de boa qualidade.

     

    Iremos analisar em até 2 dias úteis as considerações feitas por você e, se constatado que o problema é verídico, entraremos em contato via e-mail com informações adicionais sobre a troca ou devolução.

     

    IMPORTANTE: O prazo de trocas e devoluções estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor para produtos defeituosos ou que não correspondem à mercadoria adquirida é de 7 dias corridos após a entrega do produto na casa do cliente. Passado esses dias, não realizamos nenhum tipo de trocas, devoluções e reembolsos.

     

     

     

    RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO:

     

     

     

     A solicitação de restituição do pagamento só será concedida caso todas as condições a seguir forem totalmente contempladas:

     

    O produto deve ser enviado para a troca ou devolução com todos os itens que vierem na caixa.

     

    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todas as etiquetas intactas (que estiverem coladas no produto).

     

     

     

     Se tais condições forem contempladas, a restituição do valor pago pelo cliente será em 100% do valor total e a restituição será efetuada pelo mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente na hora da compra (cartão ou PIX). Ou seja, estorno no cartão de crédito ou depósito/transferência, caso tenha sido por PIX!

     

     

     

     ATENÇÃO: Caso o cliente queira, há a possibilidade de recebimento de um vale-compras no valor original do produto, que terá validade de 3 meses para utilizar como quiser em todo o site.

     

     

     

     De Extrema Importância:

     

     

     

     A restituição só será realizada caso cumpra todos os requisitos listados acima. Por isso, nos isentamos de trocar ou devolver produtos por mau uso ou atender solicitações de reclamações fora do prazo (7 dias).

     

    Além disso, está claro no Código de Defesa do Consumidor que o lojista não possui a obrigação legal de realizar trocas por motivos de arrependimentos relacionados à cor, tamanho, modelo, entre outras questões pertinentes à escolha do cliente na hora da compra. (Art. 18).

     

    Para o reembolso por meio de depósito ou transferências bancárias (pagamento feito por boleto na hora da compra), os dados bancários para realizarmos tal reembolso deve ser do titular cadastrado em nosso site. Caso não possua conta bancária, iremos realizar o pagamento em outra conta escolhida pelo cliente, mas antes, haverá uma oficialização/autorização de pedido por e-mail.

     

     

     

    Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente estará concordando com todos os termos descritos acima!

     

     

     

    Horário de Atendimento:

     

    Segunda à Sexta-feira

    10:00 até às 17:00

     

    (Exceto feriados)

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